[vorbis] Grátis!! Registe o seu dominio na Internet

WEB.PT FREE tell_a_friend at web.pt
Tue Jul 31 10:31:51 PDT 2001

REGISTE O SEU DOMÍNIO GRÁTIS

Se tem um daqueles endereços complicados do tipo, http://www.endere\o.pt/paginas_pessoais/~minha_pagina/index.html, aproveite esta oportunidade para criar um endereço mais simples e fácil de comunicar, do tipo, www.minha_pagina.web.pt, SEM PAGAR NADA.

[...]

O WEB.PT Free consiste num registo de domínio '.web.pt' ou '.inet.pt' ou
'icom.pt' ou 'kom.pt' e posterior redirecionamento para um outro endereço
já existente. Normalmente chama-se a este tipo de serviços 'URL FORWARDS'
ou 'REENCAMINHAMENTOS DE URL'.

Visite o site http://www.web.pt e registe GRATUITAMENTE o seu domínio na
Internet ou vá a http://free.web.pt para mais informações.